Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Uberaba, Curitiba

  • Area útil/total  120m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00206

Ótima Casa no Uberaba com 120 m² de área construída.
Imóvel em alvenaria, com 2 quartos amplos, sala, copa, cozinha, bwc social com box, bom revestimento, piso em cerâmica, laje, espaço com jardim e salão e garagem para 1 carro.
Localização próxima a supermercados, academia, facilidade em transporte coletivo e comércios da região.

Escritura e Registro Ok.
Não aceita financiamento, pois não é averbada
Aceita permuta por imóvel de menor valor no Litoral do Paraná.

Ligue e agende uma visita: (41) | 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade