Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Irmã Eleonora de Souza, 130, Tatuquara, Curitiba
Rua Irmã Eleonora De Souza, 130, Tatuquara, Curitiba/PR
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01754
Venha morar em um lugar que é muito mais do que apenas uma casa, é um lar cheio de conforto e aconchego!
Esta charmosa casa conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala espaçosa é ideal para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. O banheiro moderno e funcional foi cuidadosamente planejado para atender às suas necessidades diárias com praticidade.
Além disso, você terá uma vaga de garagem exclusiva para garantir a segurança do seu veículo e comodidade na hora de chegar em casa. Com uma área total de 40,00 m2, este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, esta casa é perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Aproveite essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador.
Não perca tempo, venha fazer parte dessa história e transforme este espaço em um lar cheio de boas lembranças e momentos felizes! Aguardamos por você.
Mais informações, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores de plantão.
(41)9 /