Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua José Osires Baglioli, 615, Pinheirinho, Curitiba
Rua José Osires Baglioli, 615, Pinheirinho, Curitiba/PR
Area útil/total 48m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: W.S600
DELICADO SOBRADO! IMÓVEL COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO! RECÉM EDIFICADO!
Sobrado recém edificado, em processo de término. Contando com excelente localização no Bairro Pinheirinho, apresenta-se essa grande oportunidade de morar em um ambiente completamente novo e dispondo de acesso facilitado ao Centro de Curitiba e ao vasto comércio na região. Além de desfrutar de uma ótima infraestrutura que, certamente, atenderá a todos os estilos de vida. Situado a 200mts da Escola Asa Delta, a 02 quadras da Padaria Riopan e a 4 minutos da Unidade de Saúde Maria Angélica, uma verdadeira soma de conforto e segurança para aqueles que deseja morar bem. Venha conferir as 02 últimas unidades para Julho de 2025!!! Assim sendo, citamos as áreas referentes ao mesmo:
Área Total de 120,00mts²
Área Privativa de 48,00mts²
Área do Terreno de 120,00mts²
Na seguinte composição:
Sala de estar em porcelanato polido;
Sala de jantar compactada;
Cozinha aberta com janela e porta laterais;
Área de serviço bem compactada em ambiente externo;
Banheiro social com louças típicas;
Lavabo padrão;
01 Vaga de garagem coberta;
Sacada no piso superior em posição frontal à garagem;
Porão para armazenamento;
Câmeras de segurança;
Instalação para portão eletrônico;
VALOR: R$350.000,00
REFERÊNCIA: W.S600
Esse imóvel não atendeu a sua necessidade para realizar o sonho da casa própria? Não desanime!!! Acesse agora o nosso site (link removido)
.. Temos milhares de ofertas especiais para você. Aqui você encontrará o imóvel desejado. Sua compra é com utilização de FGTS e financiamento imobiliário? Não se preocupe... Aprovamos seu crédito junto à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CEF e fazemos todo processo de financiamento e liberação do FGTS sem qualquer custo para você. Venha nos fazer uma visita na Rua Alberico Flores Bueno, 1180 (Coladinho à Lombada Eletrônica) ou caso queira, faremos o seu atendimento pelo WhatsApp: (41) 9 . Avaliação grátis do seu imóvel com a atenção de um profissional especializado, capacitado, o qual proporcionará total segurança e sigilo.
Envie sua proposta com o telefone para algum dos nossos contatos no formulário ao lado.
Teremos o prazer em recebê-lo em nosso escritório.
WILFER BROKERS
Sua grife imobiliária
Contato:
(41)
(41)
(41) 9 (WhatsApp)
Área privativa
Piso porcelanato
Sacada
Área comum
Acesso com asfalto
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Murado
Garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.