Rua Major Arnoldo Maier, 70, Campo de Santana, Curitiba/PR
Área útil42m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 42 m² por r$ 290.000,00 - campo de santana - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0697
Apresentamos esta charmosa casa localizada em condomínio fechado, com 42m² de área construída muito bem distribuída em uma planta funcional e inteligente. O imóvel conta com 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e praticidade.
Destaque para o acabamento diferenciado, que garante um toque de modernidade e qualidade em cada detalhe. A casa foi projetada para oferecer o melhor aproveitamento de espaço, proporcionando ambientes aconchegantes e bem iluminados.
Outro grande diferencial é o terreno privativo nos fundos com 80m², perfeito para quem busca espaço extra para lazer, jardim, área gourmet ou até uma futura ampliação.
Condomínio seguro e bem localizado, ideal para quem valoriza tranquilidade, conforto e qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Campo de Santana, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Campo de Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI
200 mColégio Estadual Guilherme Pereira Neto
590 mEscola Municipal
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Campo de Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Philomena Fogaça
640 mParque Rio Bonito
930 mJardinete Dom Bosco
1.0 km