Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa para Venda em Curitiba, Campo Comprido, 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area útil/total  25m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: S0172

EXCELENTE CASA, COMODOS AMPLOS, ENSOLARADA E COM EDÍCULA

A casa fica em rua tranquila, próxima a Faculdade Positivo, Hipermercado Muffato Max, Assai e Gigante da Av. Juscelino Kubitscheck. Acesso fácil ao Centro e Rodovias para o interior e litoral. A 100 metros da casa estão o Condor da Rua João Dembiniski, Posto de Saúde do Augusta, Escolas Estadual e Municipal, Armazém da Família e comércios variados.

O imóvel foi todo reformado e possui cômodos amplos, bem arejados e iluminados. Além da casa principal de aproximadamente 80 metros quadrados, possui edícula com entrada privativa de aproximadamente 70 metros quadrados. A edícula é de sobrado de 2 andares, sendo dois apartamentos de 40 m2 cada.

A casa principal contém:
- 2 quartos,
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
- Lavanderia

Os apartamentos da edícula contem:
- Quarto
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
- O apartamento do andar superior possui sacada ampla.

O imóvel possui jardim e garagem na frente e quintal no fundos entre as construções.

Imóvel perfeito para morar a família e investir.

Venha conhecer, aproveite essa oportunidade!!

Agende visita com nossos corretores:S Machado Corretora de Imóveis
CRECI 40916
Rua João Dembinski 1401 - Campo Comprido
Telefone WhatsApp (41) 9



- Características: Edicula,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Quintal, Sala,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Bancos, Posto de Saúde,

Observação: - Imovel perfeito para morar e investir

Pontos Fortes: - Localização
- Preço

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade