Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Cajuru, Curitiba

  • Area total  200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01882

Ótima casa totalmente averbada na região do Cajuru.
Área construída: 65m²
Área total terreno: 200m²
Imóvel de alvenaria (não germinado), 2 dormitórios amplos, sala de estar e jantar, cozinha e 1 banheiro social. Aos fundos espaço de terreno com área de serviço coberta, 1 depósito de madeira e churrasqueira.
Obs: Finalizando pintura externa e limpeza do terreno.
Excelente localização, à 5minutos da Rua da Cidadania do Cajuru, terminal do Capão da Imbuia, Casa China, terminal do Vila Oficinas e vasta variedade de comércios da região.

Aceita financiamento.
Aceita carro ou moto com parte de pagamento.

Ligue e agende uma visita: (41) | 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade