Rua Manoel Eufrásio, 1290, Centro Cívico, Curitiba/PR
Área útil158m²
Área total208m²
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento à venda na Rua Manoel Eufrásio, 1290, Centro Cívico, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1001AP
Jardim, um Empreendimento com uma arquitetura que conversa com o entorno, respeitando e agregando ainda mais paisagismo para esta região que já é extremamente arborizada.
Uma curadoria dos objetos das áreas internas, uma sensibilidade com o uso de elementos naturais como pedras, verde e vidro fazem deste Empreendimento um refúgio cheio de charme e elegância.
Este apartamento é um convite para uma moradia que poderá desfrutar das belezas de Curitiba, localizado em frente ao MON.
As suítes são aquecidas pelo sol da manhã, e ainda contam com o conforto do piso aquecido nos banheiros.
O apartamento possui uma ampla sala de estar que se integra com o jantar, cozinha e com a área gourmet tendo um terraço convidativo para relaxar e contemplar o MON, sendo todos os espaços abraçados pelo paisagismo exuberante que o prédio oferece aos moradores, tornando a biofilia presente, emoldurando cada ambiente.
São 158m² privativos , 03 vagas de garagem e 03 suítes.
O empreendimento oferece uma estrutura completa de lazer, excelente para famílias com crianças, espaço pet e principalmente para quem busca conforto, arquitetura, qualidade e muito bom gosto.
Agende sua visita.
Permita-se conhecer e apaixonar-se por este LAR.
