Rua Francisco Rocha, 63, Batel, Curitiba/PR
Área útil412m²
Área total682m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens5
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua Francisco Rocha, 63, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7070R
Apartamento duplex à venda no Batel, em localização privilegiada, a apenas uma quadra da Praça do Japão e do Pátio Batel. Com face norte e grandes aberturas envidraçadas, o imóvel é banhado por luz natural em todos os ambientes e proporciona uma vista incrível da cidade. A unidade ocupa um andar inteiro do edifício, garantindo privacidade e sofisticação.
No primeiro pavimento, o duplex conta com um hall de entrada, lavabo e um escritório reservado. A área social é composta por três ambientes integrados, incluindo sala de estar com lareira, sala de jantar e sala íntima, todos com excelente iluminação e ventilação. A área gourmet, com churrasqueira a carvão, conecta-se diretamente à piscina privativa, criando um espaço perfeito para receber amigos e relaxar em família.
A cozinha é ampla, equipada com despensa e integrada a uma área de serviço completa, além de dependência com banheiro.
No segundo pavimento, o conforto continua com uma sala de home theater, rouparia e cinco dormitórios. São duas suítes e duas demi-suíte e uma suíte máster, com sacada privativa, closet e hidromassagem.
O apartamento dispõe ainda de elevador privativo com acesso aos dois andares e cinco vagas de garagem.
O imóvel faz parte do sofisticado edifício Place Vendome, um empreendimento clássico e imponente no coração do Batel. O condomínio oferece infraestrutura de lazer, incluindo quadra de esportes e um charmoso salão de festas. A região é arborizada e cercada por excelentes opções gastronômicas, culturais e comerciais.
Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, conforto e exclusividade em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba.
* valor sujeito alteração
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Visconde de Guarapuava, 5000
60 mAv. do Batel, 1614
230 mEstação Tubo Bento Viana (sentido Capão Raso)
250 m
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Huguito Cafeteria Argentina
90 mTasty Salad
100 mThe Coffee
110 m
Farmácias
Viva com comodidade no Batel, com farmácias sempre por perto.
Água Rara Manipulação e Homeopatia
100 mCallFarma Farmácias
220 mNissei
240 m