Venda R$ 13.000.000 | |
Condomínio | R$ 6.641/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Paulo Gorski, 841, Ecoville, Curitiba
Rua Paulo Gorski, 841, Ecoville, Curitiba/PR
Area total 735m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 18870
Se você procura uma experiência única de morar, este duplex conceitual no 28º andar do icônico Edifício AGE 360 vai te surpreender. Localizado no Ecoville, em um dos prédios mais altos de Curitiba - e do Brasil - o apartamento oferece uma vista panorâmica impressionante. Em dias claros, é possível enxergar até a Serra do Mar. A posição solar é excelente, garantindo iluminação natural durante todo o dia.
O pé-direito duplo valoriza os ambientes do primeiro piso e ressalta a arquitetura minimalista e provocativa, com traços que fogem do óbvio. Sem pilares internos, os espaços são amplos, flexíveis e prontos para receber um projeto personalizado, ousado e extraordinário - como você sempre sonhou.
Este é o lugar ideal para quem valoriza exclusividade, design e quer viver no topo - literal e simbolicamente.
Agende sua visita e veja o horizonte de um novo ângulo.
Obs.: As informações referentes aos preços, valores condominiais e IPTU, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Também informamos que deve haver confirmação de referências como metragem, vagas de garagem ou tempo de construção, junto à visita ao imóvel.