Rua Rosa Neumann, 423, Ecoville, Curitiba/PR
Área útil240m²
Área total450m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Vista inspiradora e ambientes amplos – 240m² no mais novo ícone!
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0215
O RESERVA COLINA é a tradução do requinte e da exclusividade, oferecendo 240,21m² privativos em um projeto que une design arrojado, conforto absoluto e uma das melhores localizações de Curitiba.
Situado em um terreno elevado de 39.512m², o empreendimento proporciona uma vista inspiradora do Parque Barigui e fácil acesso às melhores conveniências da cidade.
Com quatro torres sofisticadas, cada uma com oito andares e apenas quatro apartamentos por pavimento, o condomínio garante privacidade e alto padrão em cada detalhe.
O projeto, assinado por Bacoccini, harmoniza elementos modernos e naturais, criando um ambiente que valoriza tanto a estética quanto a funcionalidade.
Os diferenciais do empreendimento incluem uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar: piscinas panorâmica e coberta, academia de última geração, espaços gourmet temáticos, salão de festas, pet place, bicicletário, pista de skate, quadras esportivas e um portal de acesso exclusivo ao Parque Barigui.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Ecoville, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Ecoville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
190 mBaggio Express
350 mAfonso's
500 m
Parques e áreas verdes
Morar em Ecoville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardinete República Oriental do Uruguay
520 mLargo Antônio Bordin
540 mPraça Frederico Ozanam
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Ecoville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Select
520 mCarrefour
620 mAngeloni
700 m