- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Visconde de Guarapuava, 1535, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 77108
Oportunidade para quem busca espaço, conforto e praticidade! Este excelente apartamento totalmente reformado com requinte de cuidados que se observa desde o piso ao teto, localizado no Edifício Elisa Maria, reúne características muito desejadas no mercado.
Localizado no bairro do Centro, está em uma das regiões mais desejadas da cidade, próximo ao centro de Curitiba, com fácil acesso a comércio, serviços, universidades e diversas conveniências do dia a dia.
Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel oferece uma planta ampla e bem distribuída, ideal para famílias que valorizam ambientes confortáveis e funcionais. A reforma valorizou os espaços, trazendo um acabamento mais moderno e deixando o apartamento pronto para morar.
Localizado em andar alto, o apartamento proporciona vista definida e ótima iluminação natural, tornando os ambientes ainda mais agradáveis no dia a dia. A área social é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto os dormitórios garantem privacidade e tranquilidade.
Outro grande diferencial são as 2 vagas de garagem livres, que trazem mais comodidade e facilidade no dia a dia.
Uma excelente opção para quem deseja morar em um apartamento espaçoso, reformado e bem localizado.
Gostou? Agende sua visita com um de nossos consultores da Zireh Imóveis.
