Venda

R$ 8.581.967

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Padre Anchieta, 2727, Bigorrilho, Curitiba

  • Area total  513m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 76321

Com 179m de altura, o Oás Barigui será prédio mais alto de Curitiba. Localizado no maravilhoso bairro Champagnat, que é conhecido por suas centenas de opções gastronômicas e de lazer, incluindo shoppings e o parque mais famoso da cidade.

O apartamento conta com 280 m², 4 suítes e 4 vagas, além de uma série de automações e funcionalidades que permitem o gerenciamento a partir de dispositivos móveis, como smartphones e tablets ou mesmo pelo comando de voz.

O empreendimento possui conceitos inovadores de paisagismo e bem-estar, com uma vista sensacional do Parque Barigui. É a integração dos moradores com a natureza e com toda a cidade.

Áreas comuns entregues decoradas e equipadas: salão de festas, espaço gourmet, academia, terraço funcional, ofurô, sala de massagem, fireplace, brinquedoteca, playground e pet place. No rooftop piscina adulto e infantil, sauna, sly deck, um segundo espaço gourmet, mirante e champagne bar.

Entre em contato com um de nossos consultores da Zireh Imóveis e saiba mais!

Publicidade
Publicidade