- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão de Antonina, 522, São Francisco, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 223527
Apartamento no Edifício Dona Virgínia | Alto da Glória / Centro Cívico
Apresentamos um apartamento com enorme potencial no tradicional Edifício Dona Virgínia, localizado na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller — uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Curitiba.
Com 74m² de área útil, esta é uma oportunidade única para quem busca um imóvel em localização premium e deseja personalizar cada detalhe através de uma reforma de modernização.
---
Destaques do Imóvel
Localização imbatível:
Direto na Cândido de Abreu, com fácil acesso ao Centro, Juvevê, Alto da Glória e Centro Cívico.
Em frente ao Shopping Mueller, próximo ao Passeio Público, Tribunal de Justiça, restaurantes, bancos e toda infraestrutura da região.
Planta versátil e bem distribuída:
Estrutura perfeita para quem deseja modernizar — excelente para integração de ambientes, ampliação de espaços e criação de um layout contemporâneo.
74m² de área útil
Ideal para criar um apartamento moderno e funcional.
Edifício sólido e tradicional, construído em 1980, com excelente manutenção e perfil de moradores tranquilos.
