- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 72 m² por R$ 480.000,00 - Uberaba - Curitiba/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0404
Apartamento com excelente distribuição, composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes, cozinha, sacada com churrasqueira, banheiro social e 1 vaga de estacionamento exclusiva descoberto.
O imóvel se destaca pelos acabamentos de alto padrão, incluindo sancas em gesso rebaixadas com iluminação, piso porcelanato Incepa polido e retificado nas áreas sociais, piso laminado nos dormitórios, além de banheiros equipados com box em vidro temperado, espelhos, pastilhas decorativas e louças de excelente qualidade. A churrasqueira conta com base de apoio em granito. Possui ainda infraestrutura pronta para aquecimento a gás e medidores individuais de água e energia elétrica.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com portaria remota, salão de festas, casa de boneca, quadra esportiva, playground, câmeras de monitoramento e cerca elétrica.
Localização privilegiada, na Rua Capitão Leônidas Marques, n° 2640, ao lado da Avenida Comendador Franco, com fácil acesso a diversos serviços e comércios, como:
Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal 400 m
Supermercados Condor, Mini Preço e Goés 900 m
Escola Willy Janz 500 m
Panificadora e Confeitaria 400 m
Postos de combustíveis 500 m
Unidade de Saúde 600 m
Ponto de ônibus nas proximidades
IMÓVEL ACEITA FINANCIAMENTO.
Oferecemos toda comodidade e segurança, com mais de 45 anos de experiência no mercado imobiliário.
Entre em contato e agende uma visita, venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via Whatsapp.
Os valores e a disponibilidade dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor para mais informações.
