- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Deputado Nilson Ribas, 776, Seminário, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 18599
Se você está em busca de um espaço que una bem-estar, funcionalidade e uma localização estratégica, esse apartamento no Edifício Équi é exatamente o que você precisa.
Com 78,59m² privativos, o imóvel conta com: 3 dormitórios, sendo 1 deles uma suíte e 2 vagas de garagem.
O Edifício Équi é ideal para quem valoriza qualidade de vida, sem abrir mão da mobilidade urbana. Está localizado em uma região com excelente infraestrutura, com fácil acesso a escolas (Colégio Bom Jesus do Seminário, Projeto 21), Shopping Barigui, além de ampla rede de comércios, serviços, transporte e áreas verdes.
Seu novo lar está te esperando no Équi. Vamos agendar uma visita?
Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.
