Rua Professor Fábio De Souza, 2437, Portão, Curitiba/PR
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos, 1 vaga à venda no portão oportunidade
Descrição
Última atualização:
Gracco Imóveis venda amplo apartamento situado em uma região estratégica, próximo à Rua João Bettega, Supermercado Ítalo Portão e Faculdade Bagozzi.
Se você valoriza conforto, espaço e um toque de sofisticação, este apartamento é feito sob medida para você.
Edifício Ilha de Bora | Localizado na Rua Prof. Fábio de Souza, 2437 - Santa Quiteria
DETALHES QUE ENCANTAM
Três Quartos Bem Planejados: Proporcionando o espaço necessário para sua rotina, cada quarto é um convite ao descanso.
Sala Ampla para Dois Ambientes: A integração com o garden é um diferencial que traz luminosidade e frescor ao lar, tornando o espaço perfeito para receber amigos e familiares.
Cozinha Integrada com Churrasqueira: Pensada para facilitar seu dia a dia, essa área se torna o coração da casa, onde você pode preparar pratos deliciosos enquanto desfruta de momentos únicos com quem ama.
Lavabo e Banheiro Social: Com acabamentos modernos e elegantes, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir praticidade e estilo.
DIFERENCIAIS
Este apartamento se destaca ainda mais com detalhes de alta qualidade, como piso em porcelanato nas áreas molhadas e na sala, laminado nos dormitórios, pia dos banheiros em granito e infraestrutura para aquecedor de passagem e ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações do ano.
Condomínio que Completa Sua Experiência:
Espaço que promove qualidade de vida. Com um hall de entrada moderno e sofisticado, um salão de festas ideal para suas celebrações e infraestrutura para aquecimento a gás, cada elemento do condomínio foi projetado para atender às suas necessidades e proporcionar momentos de lazer memoráveis. Os vidros laminados oferecem ainda mais conforto térmico e acústico, criando um refúgio tranquilo e agradável.
Localização Privilegiada:
Você estará a poucos minutos do Shopping Palladium. A conveniência de ter acesso a tudo o que precisa para o seu dia a dia.
Agende sua visita com a GRACCO IMÓVEIS e venha conhecer o seu novo lar e se encantar com cada detalhe! Aqui, o seu sonho de viver bem torna-se realidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Portão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo João Paese
140 mPraça Padre Dario Zampiero
280 mPraça Paulo Dietzch
520 m
Restaurantes
No Portão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bäckerei Zechner
540 mBar da Marisa (Bar do Ivo)
710 mDistribuidora Pimentel
760 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ítalo
610 mSupermercado Volpi
690 mMercado da Rosa
750 m
