Avenida República Argentina, 2534, Portão, Curitiba/PR
Área útil91m²
Área total155m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida República Argentina, 2534, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 76681
Apartamento de 91 m² privativos, com 3 quartos e 1 vaga, oferece uma excelente oportunidade para quem deseja personalizar seu novo lar no Portão.
Espaçoso e bem distribuído, este apartamento possui 3 quartos sendo 1 suíte. Banheiro social, sala de estar e jantar com varanda. Cozinha, área de serviço separada e dependência completa de serviço.
! vaga de garagem livre.
O apartamento está em estado original, necessitando de reforma, o que permite ao novo proprietário adaptar os ambientes conforme suas preferências e necessidades.
O Condomínio possui segurança 24H, playground, 2 salões de festas, playground e churrasqueira.
A localização proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços: farmácias, hospitais, mercados, escolas e restaurantes. Além disso, a região conta com excelente infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade.
Este imóvel é ideal para quem busca um apartamento espaçoso e com potencial para reforma. Agende já a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Portão, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Portão tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Morretes
80 mEstação Tubo Vital Brasil
460 mEstação Tubo Carlos Dietzsch
530 m
Restaurantes
No Portão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Funiculare
90 mFrohenFeld Craft Brewery
90 mGo Coffee
100 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Portão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Fiesta Express
120 mBella Villa
610 mCheiro da Terra
820 m
