- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vital Brasil, 99, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: NCH42
Encante-se com esta sofisticada cobertura duplex no Saint Maartan Residence, localizada no bairro Portão - uma das regiões mais completas e valorizadas de Curitiba.
Com 106,71 m² de área privativa interna e um amplo terraço descoberto de 40,92 m², este imóvel proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e lazer ao ar livre. São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de 3 banheiros bem distribuídos em um layout funcional e moderno.
Aproveite momentos especiais na sacada com churrasqueira e desfrute da estrutura completa do condomínio, que inclui elevador, espaço gourmet, estacionamento, playground e um pet place - pensado para o bem-estar de toda a família, inclusive os pets.
More com estilo em um dos melhores bairros de Curitiba, com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte.
Agende sua visita e descubra o prazer de viver nas alturas com exclusividade!
