Rua Carlos Dietzsch, Portão, Curitiba/PR
Área útil75m²
Área total135m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Dietzsch, Portão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0181
Belíssimo apartamento semi-mobiliado no bairro Portão!
Dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte. 2 dormitórios contam com móveis planejados. São dois banheiros com armários e ventilação natural.
Na sala, amplo espaço para dois ambientes com lindo rack e painel de TV. Churrasqueira à carvão integrada com a sala.
Cozinha com armários planejados.
Permanecem no imóvel todos os móveis fixos planejados da cozinha, sala e quartos. Na cozinha permanecem o depurador de ar, cooktop, forno e lava louça.
Oferece vaga livre e coberta!
Condomínio Residencial Update, muito bem localizado, uma completa estrutura de lazer com piscinas descobertas e coberta, academia, quadra, cinema, brinquedoteca, salões de festas e muito mais!
Fácil acesso a padarias, açougues, mercados, cartório, farmácias e shoppings.
Agende uma visita com nosso time de corretores, você vai se surpreender!!!
Obs.: valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio. Valor de condomínio não inclui contas de consumo (água, gás e luz individualizados).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
