Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Luciano Piuzzi, 620, Pinheirinho, Curitiba

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP106

Excelente apartamento a venda no Villaggio Ravenna no bairro Pinheirinho. 

Localizado na esquina entre as Ruas Luciano Piuzzi com a Reinaldo Stocco, apenas 500 metros da Linha Verde e 2km do Assaí Atacadista.

Apartamento com 58,66m² de área exclusiva, no 2° andar, semi-mobiliado, bem ensolarado e arejado, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, 3 dormitórios com armários planejados e 1 banheiro social com box e armário. 
1 vaga de garagem exclusiva e coberta.

Condomínio com conforto, segurança e opções de lazer que você e sua família merecem, dispõe de: playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, espaço fitness equipado, praça de convivência com fonte e jardim, salão de festas com churrasqueira e espaço gourmet com churrasqueira.

Entre em contato com um de nossos corretores de plantão e agende já a sua visita, (41) ou PLANTÃO: (41) 9 .

Descrição completa
Publicidade