Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 1230, Mossunguê, Curitiba

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 76445

Apresentamos um dos empreendimentos mais icônicos e inovadores de Curitiba. O PACE by AG7 é uma verdadeira obra de arte vertical, assinada por nomes mundialmente reconhecidos como Triptyque Architecture, Philippe Starck e Jean Nouvel, com paisagismo exuberante do renomado Bas Smets.

Com mais de 160 metros de altura, distribuídos em 44 andares, o PACE redefine o conceito de morar bem, oferecendo um refúgio urbano onde o bem-estar, o conforto e a natureza coexistem em perfeita harmonia.

Destaques da unidade:
Andar alto com vista espetacular
3 suítes amplas e iluminadas
Planta flexível e personalizável
Elevador privativo
Varanda gourmet integrada
Pé-direito alto
Acabamentos sofisticados
Vista permanente para o skyline do Ecoville

As varandas cobertas por vegetação criam uma verdadeira floresta urbana suspensa, conectando os moradores à natureza em pleno coração da cidade.

Viva o privilégio de morar em um projeto premiado, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única de morar.

Agende sua visita!

Publicidade