Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 18.774

Apartamento com 3 quartos à venda na Travessa dos Editores, 100, Mercês, Curitiba

  • Area útil/total  162m² / 171m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3529

Apartamento com 3 Quartos (02 suites) - Merces - Curitiba/Pr.

Apartamento próximo ao PRAÇA 29 DE MARÇO, FESTIVAL, HOSPITAL MACKENZIE, SESC DA ESQUINA, Imóvel muito bem localizado, fácil acesso e transporte e com amplos ambientes.

Dispostos em: uma ampla sala com piso laminado e lavabo. Copa/cozinha com armários, lavanderia, despensa e banheiro de serviço. Ampla varanda, três quartos sendo duas suítes, banheiro social, sacada e duas vagas de garagem com depósito.
Area util de 162,82 m²

Venha conhecer o bairro Mercês, em Curitiba! Um lugar com muita história e encantos para todos os gostos.

O bairro Mercês foi fundado em 1873, e desde então tem se desenvolvido ao longo dos anos. É um lugar com muitas atrações, como a Praça do Mercês, que é um local de encontro e lazer para os moradores. Além disso, há também o Parque Barigui, que é um local de lazer e diversão para toda a família.

O bairro também oferece muitas opções gastronômicas, com restaurantes e bares para todos os gostos. Além disso, há também lojas, mercados e outros serviços para facilitar o dia a dia dos moradores.

Venha conhecer o bairro Mercês e descubra todos os seus encantos!

Clique no botão ao lado que entraremos em contato imediatamente para te auxiliar na busca do imóvel ideal!

Descrição completa

Área comum

  • Portaria

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Dos Editores, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mercês

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mercês

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mercês

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade