Venda

R$ 3.980.000

Condomínio

R$ 2.883/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Alto Padrão à venda no bairro Hugo Lange - Curitiba / Paraná

  • Area útil/total  221m² / 318m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 363

Apartamento Alto Padrão na rua mais charmosa de Curitiba.

Com 221m2 privativos, este apartamento conta com um amplo espaço social integrando sala de estar, jantar e cozinha, criando assim um espaço especial de conexão. A sacada gourmet com churrasqueira merece um destaque especial: além de espaçosa, se conecta perfeitamente aos ambientes interno através das amplas esquadrias de piso a teto. A sala íntima é o espaço ideal para um home theater ou uma aconchegante sala de TV.
Já na área íntima, você encontrará 3 belas suítes, todas com banheiros equipados com aquecimento de piso, garantindo o conforto.
Além disso, o apartamento conta com lavanderia espaçosa, banheiro de serviço, área técnica, três vagas de garagem e um depósito, oferecendo praticidade e espaço de sobra.

O condomínio oferece portaria 24 horas, academia equipada, piscina aquecida coberta, boulevard central, salão de festas com churrasqueira, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, sala de reuniões e bicicletário. Pertinho do clube do Graciosa.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: vTGLM9IiH8YtDeFG

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Closet

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Segurança monitorada

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

  • Fechadura digital

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Américo De Oliveira, 922

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Hugo Lange

Transporte

Transporte

Transporte na região do Hugo Lange

Mercados

Mercados

Mercados na região do Hugo Lange

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade