Venda

R$ 2.936.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Menezes Dória, 24, Hugo Lange, Curitiba

  • Area útil/total  162m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 10050-AB

Com 162m² privativos, este apartamento reúne espaço, luz natural e um projeto pensado para quem valoriza conforto em todos os detalhes. A área social conta com uma sala ampla para dois ambientes, varanda com churrasqueira, lavabo e uma cozinha integrada que se conecta de forma fluida ao espaço de convivência. As três suítes garantem privacidade e praticidade para a rotina da casa, enquanto os banheiros com piso aquecido oferecem aquele toque de aconchego nos dias frios.

As três vagas de garagem contam com ponto para carro elétrico, e o edifício, com arquitetura contemporânea, prioriza conforto termoacústico e janelas amplas que valorizam a iluminação natural ao longo do dia. As áreas comuns são enxutas e bem resolvidas, com salão de festas e mini quadra esportiva.

Localizado a apenas 250 metros do Graciosa Country Club, em uma rua tranquila do Juvevê, este apartamento combina localização estratégica com uma vivência leve, funcional e elegante.

Esse pode ser o cenário da sua próxima história. Venha conhecer com a SIS3 Imóveis.

Publicidade