Venda

R$ 3.699.990

Condomínio

R$ 3.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3480, Ecoville, Curitiba

  • Area útil/total  272m² / 456m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2085

Seja bem-vindo ao Maison Legend da A.Yoshii, um apartamento de alto padrão em Ecoville, agora disponível para revenda. Com 456m² de área total e 272,30m² de área privativa, este imóvel é o sonho de quem busca exclusividade e conforto.
Localizado em um andar alto, você poderá desfrutar de uma vista espetacular. O hall social privativo leva a um living amplo, ideal para três ambientes, com vidros duplos laminados que garantem conforto e isolamento acústico. A sacada, equipada com churrasqueira a carvão e exaustor individual, é perfeita para momentos de lazer.
A cozinha moderna apresenta um tampo em granito e uma área de serviço bem planejada, com piso em porcelanato e banheiro. As três suítes são projetadas para oferecer o máximo em conforto, com a suíte máster destacando-se pela banheira de hidromassagem e closet. Todos os banheiros são aquecidos e possuem desembaçadores de espelho.
Com um projeto arquitetônico sofisticado e tecnologias avançadas, como ar-condicionado e automação, este apartamento é a escolha perfeita para quem valoriza qualidade de vida.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar no Maison Legend Aioshii!

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* Fotos ilustrativas do apartamento decorado.

Descrição completa
Publicidade