- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Mansão Suspensa Decorada com 342m², 3 suítes e 4 vagas de garagem, no Ecoville, em Curitiba/Pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 1427
-AMBIENTES:
Pavimento único de ambientes integrados e decoração puro luxo, com 3 suítes, sendo a suíte master com closet e hidromassagem com janelas piso-teto no banheiro, área gourmet, luz natural, acabamentos premium e venezianas automatizadas.
-DIFERENCIAIS:
Mansão suspensa superluxo com layout aberto e ambientes integrados, com decoração e design de interiores pela TKWS de Balneário Camboriú, com laje protendida, banheira de imersão com hidromassagem, vidros insulados e contrapiso vermiculita para isolamento térmico e acústico, ponto de agua mineral na cozinha e áreas comuns, e portas preenchidas de madeira maciça com 40mm de espessura. Um projeto que traduz o morar contemporâneo com elegância, silêncio e presença.
-CONDOMINIO:
O Seventy Upper Mansion da construtora Andrade Ribeiro foi construído no centro de um bosque preservado. Com projeto arquitetônico desenvolvido pelo renomado arquiteto Luiz Mori Neto, conta com aquecimento central, espaço gourmet, piscina, portaria e segurança 24h, piscina infantil, salão de festas gourmet e espaço fitness.
-LOCALIZAÇÃO:
Panificadora Saint Germain (300m)
Posto Ipiranga (150m)
Terminal Campo Comprido (400m)
Parque Barigui (1km)
Shopping Barigui (1km)
Supermercado Carrefour (1km)
Sams Club (1km)
-NEGOCIAÇÃO:
Aceita financiamento.
Estuda-se permuta.
-CÓDIGO DO IMÓVEL: 1427
