Venda R$ 1.360.000 | |
Condomínio | R$ 1.707/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ângelo Nabosne, Ecoville, Curitiba
Rua Ângelo Nabosne, Ecoville, Curitiba/PR
Area útil/total 122m² / 177m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0018
Luxo e Conforto no Ecoville - Edifício Poème by Plaenge
Apresentamos um magnífico apartamento situado no renomado Edifício Poème, da construtora Plaenge, no coração do Ecoville. Localizado ao lado da UTFPR e a poucos metros da Universidade Positivo, este imóvel combina luxo, conveniência e um estilo de vida envidraçado.
Características do Imóvel
- Este apartamento dispõe de 3 suítes, sendo uma suíte master com hidromassagem.
- Sala para dois ambientes
- Ampla sacada com churrasqueira a carvão
- A cozinha em conceito aberto promove um ambiente fluido e integrado, acompanhado de uma área de serviço discreta e funcional.
- Piso porcelanato
- Dispõe de 2 vagas de garagem para maior comodidade
Diferenciais Notáveis
- Tecnologia de Climatização: Equipado com ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo o máximo conforto em qualquer estação.
- Qualidade Plaenge: Construído pela renomada Plaenge, conhecida por seus altos padrões de qualidade e acabamento impecável.
- Infraestrutura Completa: O Condomínio Clube oferece uma gama de comodidades incluindo piscina, academia, salão de festas e áreas de lazer para toda a família, além de segurança 24 horas.
Este é o lugar perfeito para quem busca um lar confortável e bem posicionado em uma das áreas mais desejadas da cidade. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato conosco.
Não perca a oportunidade de viver em um dos edifícios mais encantadores do Ecoville!