Rua Oyapock, 38, Cristo Rei, Curitiba/PR
Área útil77m²
Área total169m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Oyapock, 38, Cristo Rei, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1154
Se você está em busca de um novo lar para a sua família, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Cristo Rei, em Curitiba, Paraná, este imóvel oferece conforto, comodidade e uma ótima localização.
Com 3 quartos, 2 banheiros e 1 suíte, este apartamento é ideal para famílias que buscam um espaço amplo e aconchegante. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, proporcionando praticidade para o dia a dia.
O apartamento está desocupado e pronto para receber os novos moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para você e sua família. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Estamos à disposição para auxiliá-lo em todas as etapas do processo de aquisição deste imóvel dos sonhos.
(Fotos do apartamento decorado meramente ilustrativas.)
**Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.**
