- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Voluntários da Pátria, 442, Centro, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: A031124
No coração de Curitiba, em uma rua tranquila do Centro, encontra-se este apartamento singular, com vista privilegiada para a charmosa Praça Osório.
Com 125,40 m² em sua planta original, o imóvel preserva a elegância de uma época em que espaços eram generosos e bem definidos.
Logo na entrada, um hall acolhedor dá boas-vindas e abre caminho para a ampla sala de estar integrada à sala de jantar, iluminada por grandes janelas que percorrem toda a parede e oferecem uma vista encantadora da Praça. Imagine-se apreciando a feirinha de domingo ou caminhando pela Rua XV, tendo a vida cultural da cidade a poucos passos de casa.
A copa, ao lado da cozinha, reforça o estilo clássico e funcional da planta, garantindo praticidade no dia a dia. A cozinha, com excelente espaço de circulação, já conta com armários fixos. Na área de serviço, ampla e bem ventilada, há ainda um quarto e um banheiro de apoio.
O apartamento dispõe de lavabo, banheiro social e três dormitórios bem dimensionados, todos com armários fixos. Cada ambiente traduz solidez e tradição, características de imóveis concebidos para durar.
Com vaga de garagem coletiva registrada em matrícula e serviço de manobrista, o edifício completa a experiência de morar em um endereço que une história, praticidade e charme.
Ref.: A031124
Apartamento
Rua. Voluntários da Pátria, 442 Centro - Curitiba-PR
Valor de venda: R$ 470.000,00
125,40m² útil
3 quartos
1 vaga
Agende sua visita e descubra um clássico da cidade.
Ligue FIRME para (41) agora mesmo.
