- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 211, Campina do Siqueira, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 76731
A poucos minutos do Parque e do Shopping Barigui, este apartamento une conforto, praticidade e um toque de sofisticação em um dos bairros mais valorizados de Curitiba.
Com 84 m² privativos, oferece 3 quartos (1 suíte), 2 banheiros, sala de estar e jantar integradas à sacada, atualmente adaptada como um charmoso escritório, que pode ser revertido para churrasqueira.
Ambientes amplos, bem iluminados e com pé-direito alto de 2,93 m, um diferencial que traz sensação de amplitude e elegância.
O apartamento será vendido com mobílias e eletros em excelente estado, cuidadosamente escolhidos para valorizar cada ambiente.
Na cozinha, ficam os armários embutidos, os eletrodomésticos e a bancada com duas banquetas, garantindo praticidade e harmonia visual.
A sala de estar e jantar conta com mesa de madeira maciça com tampo de vidro, quatro cadeiras medalhão, sofá Chesterfield em couro caramelo, espelho em bisotê que amplia o espaço, além de cortinas de linho e lustres de cristal que trazem elegância e aconchego.
Nos quartos, permanecem os armários sob medida, cortinas e lustres de cristal, criando um ambiente leve e acolhedor.
A sacada, atualmente utilizada como escritório, mantém a mesa de madeira estilo industrial com cadeiras, cortina de linho e ar-condicionado portátil quente e frio.
Os banheiros permanecem equipados com armários planejados e box de vidro.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer, com piscina, salão de festas, espaço gourmet e brinquedoteca, ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar no dia a dia.
Gostou? Agende sua visita com um de nossos consultores da Zireh Imóveis.
