Rua Abílio Peixoto, 33, Cabral, Curitiba/PR
Área útil75m²
Área total89m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda em curitiba, cabral, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: CTB4552
Se você está em busca de um lar acolhedor e cheio de charme, este apartamento no bairro Cabral, em Curitiba, é a escolha perfeita para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.
Com uma área total de 89,00 m² e uma área privativa de 75,00 m², este apartamento é ideal para quem busca um espaço bem distribuído e funcional. Além disso, o imóvel conta com móveis planejados, trazendo ainda mais praticidade e elegância para o ambiente. Com uma infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, você terá momentos de lazer inesquecíveis sem precisar sair de casa.
Imagine poder desfrutar de todos esses benefícios em um local que aceita pets, permitindo que seu melhor amigo de quatro patas também faça parte dessa nova fase da sua vida. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos por apenas R$ 699.000,00. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste incrível apartamento no coração de Curitiba.
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Infraestrutura: Churrasqueira,
- Lazer: Aceita pet,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cabral, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cabral, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bravus Grill
110 mTroppo Buono
130 mBar do Fogo
250 m
Escolas
Morar no Cabral é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Caramuru, E M-EI EF
270 mColégio Estadual Professor Loureiro Fernandes
930 mColégio Dom Bosco - Ahú
960 m
Transporte
Este apartamento no Cabral tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Santo Afonso de Ligório, 288 - Cabral
290 mEstação Tubo Antônio Cavalheiros
670 mTerminal Cabral - 210 - CIC / Cabral - 700 - Pinheirinho / Cabral
690 m
