- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Arthur Loyola, 255, Cabral, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 77337
Apartamento novo e exclusivo com 3 suítes e 4 vagas de garagem na melhor localização do Cabral.
Localizado a poucas quadras do Graciosa Country Club, esse apartamento reúne exclusividade, alto padrão e excelente localização.
Isso pois o novo edifício Sette Case, entregue ainda em 2025 e assinado pela construtora Hugo Peretti, conta com apenas 7 apartamentos, acabamentos sofisticados e localização privilegiada.
Esse apartamento pronto para morar, conta com 226,3m² privativos + 16,5m² de sacada com fechamento weiku e churrasqueira à carvão, muito bem distribuídos.
São 3 suítes com persianas automatizadas, piso em madeira nobre, banheiros com acabamento em mármore branco Paraná, boxes piso teto e elevador privativo com moldura em mármore.
Entre os diferenciais desta unidade, destacam-se o piso aquecido em todo o apartamento, projeto luminotécnico desenvolvido pela Almalight, home office e espaço dedicado louceiro, conectando cozinha com área íntima.
A infra estrutura de lazer do empreendimento é completa: salão de festas com churrasqueira e cozinha separada, espaço fitness, brinquedoteca e sala de jogos.
Entre em contato e agende sua visita e se encante com essa oportunidade de viver com exclusividade no bairro mais nobre de Curitiba.
