Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Quintino Bocaiúva, 281, Cabral, Curitiba

  • Area total  259m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17497

Desfrute de uma vista linda. Apartamento face norte.

Nesta unidade a planta do apartamento permite a integração completa da sala, cozinha e sacada gourmet, bem com a pedido da proprietária em subir o pé direito em 10cm da sala e cozinha.

A composição do imóvel tem 3 quartos sendo um suíte ampla com ventilação cruzada com 2 janelas, sala, cozinha, sacada com churrasqueira, área de serviço e bwc de serviço, possui depósito e 2 vagas.

Agende sua visita e se encante.,

Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.

Publicidade
Publicidade