- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho, 140, Cabral, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1773
Apartamento mobiliado na melhor região do Cabral, ao lado do Graciosa Country Clube!
Este apartamento combina elegância e funcionalidade em um ambiente integrado e acolhedor. A sala de estar integrada à sala de jantar, que conta com uma churrasqueira a carvão, proporcionando um espaço ideal para momentos de lazer sem sair do conforto do lar.
A cozinha é totalmente mobiliada e equipada com eletrodomésticos modernos com lavandaria.
A área íntima oferece 3 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, todos com acabamentos de alta qualidade. A iluminação automatizada e as persianas inteligentes garantem mais praticidade no dia a dia.
Com 2 vagas de garagem individuais e diversas facilidades no condomínio, como salão de festas, brinquedoteca, academia e um pequeno bosque, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Conta com restaurantes, supermercados, padarias e o clube Graciosa à menos de 5 minutos de distância
Agende uma visita e venha conhecer esse apartamento incrível!
Rua Vereador Garcia Rodrigues Velho 140
