- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Anchieta, 2727, Bigorrilho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: lpa364
OÁS: apartamentos de alto padrão no prédio mais alto de CuritibaO OÁS, idealizado pela GT Building, conta apartamentos de 3 a 4 quartos, variando entre 160 e 280 m2. Este edifício, com 179 metros de altura e 50 andares, está destinado a ser o mais alto da cidade, oferecendo uma vista privilegiada e uma localização estratégica no Bigorrilho.
O projeto destaca-se pela infraestrutura sofisticada e personalizada, com unidades que contam com elevador privativo, aquecimento de piso nos banheiros, churrasqueira a carvão e sistemas de automação. As sacadas possuem peitoril de vidro para uma integração harmoniosa com o ambiente externo.
No 25o andar, os moradores têm acesso a um espaço wellness completo, incluindo academia panorâmica, spa, ofurô, varanda de yoga e sala de massagem. O lazer continua no rooftop exclusivo, que ocupa os três últimos pavimentos e oferece piscina coberta, sauna, lounge, espaço gourmet, mirante e champagne bar.
Além disso, o OÁS conta com uma variedade de outras áreas de lazer, como salão de festas, fireplace, playground, brinquedoteca, quadra esportiva e pet place, garantindo opções de entretenimento e bem-estar para todos os moradores.
__
Visitas disponíveis todos os dias da semana inclusive sábados e domingos desde que seja agendado com antecedência.
Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, consulte-nos.
(41) 3551 . 6551 - Plantão.
Chave do anúncio: jHAG3wLlu1Nj2K7K
