- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Padre Anchieta, 2004, Bigorrilho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0104AR
Se você quer um apartamento para transformar do seu jeito, esta é a oportunidade certa. Com 104 m² de área útil e planta quadrada, o imóvel oferece espaços funcionais e cheios de possibilidades. A sala ampla permite diversas configurações, e a cozinha generosa pode ser integrada ao living, criando um ambiente moderno, iluminado e conectado.
O apartamento possui três dormitórios grandes, sendo uma suíte confortável, além de lavanderia separada e quarto de serviço, que pode ser adaptado como home office, depósito ou closet extra. Pintado e bem conservado, ele oferece a liberdade de planejar um retrofit completo, personalizando cada detalhe do seu futuro lar.
O condomínio também se destaca: passou por reformas e está muito bem cuidado. Conta com academia, salão de festas, brinquedoteca, quadra, parquinho e espaço gourmet. A vaga de garagem é livre, algo raro em prédios desta região, garantindo praticidade para o dia a dia.
A localização é outro ponto forte. Situado no coração do Bigorrilho, você está perto de mercados, cafés, restaurantes, farmácias, escolas e serviços ? praticamente tudo pode ser feito a pé. Com preço competitivo e grande potencial de valorização, este apartamento combina espaço, conveniência e a oportunidade de criar um projeto único.
Imóvel em inventário.
