Rua Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, 859, Bigorrilho, Curitiba/PR
Área útil88m²
Área total132m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, 859, Bigorrilho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 11537
Apartamento à venda no Bigorrilho, com 88,95m² de área privativa e 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira. Localizado no Edifício Colina do Estoril, este imóvel combina conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba. Ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído, próximo ao Parque Barigui e com toda a conveniência do bairro.
88,95m² de área privativa
3 dormitórios (1 suíte com banheira)
Sala para dois ambientes
Cozinha com área de serviço separada
Aquecimento a gás
1 vaga de garagem coberta
Ambientes amplos e bem iluminados
Condomínio com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, bicicletário, cancha de esportes, central de gás, churrasqueira coletiva, portaria 24h e elevador
Localização privilegiada próxima ao Parque Barigui, supermercados, escolas, farmácias e com fácil acesso ao centro de Curitiba
Se você procura um apartamento à venda no Bigorrilho que ofereça conforto, lazer e excelente localização, esta é a oportunidade ideal. Entre em contato e agende uma visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bigorrilho, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Bigorrilho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
120 mCenna Cinco
120 mPizzaria Altas Horas
210 m
Transporte
Este apartamento no Bigorrilho tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Bigorrilho
150 mEstação Tubo Gastão Câmara
360 mEstação Tubo Bruno Filgueira
510 m
Farmácias
Viva com comodidade no Bigorrilho, com farmácias sempre por perto.
Nissei
230 mAngeloni
590 mFarmácia Panvel
700 m
