- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Hermes Fontes, 431, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0954
Descubra o requinte e a sofisticação do Casa Batel, um empreendimento exclusivo da renomada Construtora JN, pensado para oferecer o máximo em conforto, elegância e bem-estar.
Localizado no coração do Batel, um dos bairros mais desejados e valorizados de Curitiba, o Casa Batel reúne design contemporâneo, acabamentos de alto padrão e uma infraestrutura completa, ideal para quem busca viver com qualidade, praticidade e estilo.
Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para atender aos moradores mais exigentes, em um ambiente que une modernidade, localização privilegiada e exclusividade em todos os aspectos.
A visita ao imóvel é uma grande oportunidade de conhecer todos os detalhes do espaço e esclarecer dúvidas importantes...Fale agora mesmo com um de nossos corretores e saiba mais sobre o valor e disponibilidade desta unidade, lembramos ainda que os anúncios são orientativos e podem sofrer modificações.
Madero Soluções Imobiliárias
