Venda

R$ 2.593.761

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Duplex a venda na região do Batel, CuritibaPR/

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AD0050

O Grupo Betelville Soluções Imobiliárias vende Apartamento Duplex de 147,00 a 191,35m², com 3 quartos, todos suítes, 4 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha e sacada.

Estando localizado no bairro batel próximo ao supermercado festival e hospital santa casa de curitiba. O condomínio contém 9 áreas compartilhadas, ambientes projetados para que você possa viver uma experienciá nova a cada dia, confira:
-Fachada.
-Lobby.
-Espaço Fitness.
-Espaço Gourmet.
-Bicicletário.
-Espaço Confraria.
-Playground.
-Piscina.
-Fire Place.

Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita. ligue; (41) telefone/whatsapp

Tabela de unidades sujeito a alteração sem aviso previo.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade