Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carmelo Rangel, 500, Batel, Curitiba

  • Area total  299m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 18195

Com 164,99m² privativos, desfrute de momentos especiais neste apartamento localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, o Batel. Próximo ao Batel Griil e a diversas opções de gastronomia, cultura e serviços.

Contém 3 suítes. São 4 banheiros, sendo 1 lavabo. Integralização entre ambientes, trazendo grande sensação de conforto para você e sua família.

Possui infraestrutura completa para aquecedor e ar-condicionado. Revestimento em porcelanato nos pisos da área de serviço, lavabo, banheiros e suítes.

Sistema de aquecimento nos pisos dos banheiros das suítes com termostato digital e drywall com tratamento acústico. Persianas motorizadas nos dormitórios. Elevador social privativo, com reconhecimento facial e biometria. As áreas comuns serão entregues mobiliadas, decoradas e climatizadas.

E para completar a lista das características e peculiaridades positivas deste Empreendimento, temos 3 unidades com condições mais que especiais de negociação, pois estuda a possibilidade de permuta e parcelamento direto com o proprietário. O QUE ERA BOM FICOU AINDA MELHOR!

Agende já a sua visita com um dos nossos consultores e saiba mais informações!

*Imagens ilustrativas

Observações: As informações dos imóveis podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. A área do imóvel e idade informados são aproximadas e precisam ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.

Descrição completa
Publicidade