Rua Bispo Dom José, 2889, Batel, Curitiba/PR
Área útil128m²
Área total128m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Bispo Dom José, 2889, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4835bc
Apartamento Oportunidade Única! Residência de Alto Padrão em Lançamento!
Se você está em busca do seu próprio paraíso ensolarado em uma região nobre, sua busca termina aqui! Apresentamos o mais novo lançamento imobiliário, uma residência que combina luxo, conforto e localização privilegiada.
Características do Imóvel:
Design Exclusivo: Este apartamento foi meticulosamente projetada para oferecer um estilo de vida sofisticado e contemporâneo.
Amplas Áreas de Luz Solar: Desfrute de ambientes iluminados naturalmente durante todo o dia, criando uma atmosfera acolhedora e energizante.
Localização Nobre: Situada em uma região desejada e valorizada, próximo a comodidades essenciais, como escolas, restaurantes, áreas de lazer e transporte público.
Acabamentos de Alta Qualidade: Cada detalhe foi cuidadosamente escolhido para oferecer o máximo em conforto e elegância, desde os pisos até os acabamentos de luxo.
Benefícios Adicionais:
Espaço para a Família: Com áreas generosas, este apartamento é perfeito para famílias que valorizam o conforto e a privacidade.
Opções de Personalização: Ainda em fase de lançamento, você tem a oportunidade de personalizar alguns aspectos do imóvel de acordo com suas preferências e necessidades.
Esta é a sua chance de adquirir um pedaço do paraíso em uma das áreas mais cobiçadas da cidade. Não perca tempo, agende uma visita hoje mesmo e comece a escrever o próximo capítulo da sua história em grande estilo!
Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita guiada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Batel Grill
70 mMcDonald's
120 mVilla Bistrô
130 m
Parques e áreas verdes
Morar no Batel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Anníbal Guimarães Carneiro
80 mPraça da França
280 mLargo Alexandre Marchioro
500 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Batel e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório 8.2.9 Batel
90 mSupermercado Casa Fiesta Iguaçu
500 mFestval Verde Mais - Arthur Bernardes
940 m