Rua Carneiro Lobo, 536, Batel, Curitiba/PR
Área útil92m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos e 2 vagas à venda no batel
Descrição
Última atualização: | Ref: 5007
Amplo e aconchegante apartamento à venda no bairro Batel, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Curitiba. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Conta com 02 banheiros, 01 sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço separada e 01 sacada que garante boa ventilação e luminosidade ao ambiente. São 02 vagas de garagem, oferecendo segurança e comodidade no dia a dia.
Localizado próximo à Praça do Japão, Clube Curitibano, supermercados, academias, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade, o apartamento oferece uma excelente infraestrutura urbana ao redor.
Perfeito para quem deseja morar com qualidade de vida, em um imóvel bem distribuído e em uma localização estratégica. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
________________________________________________
*Taxa de condomínio referente a abril de 2025, sujeito a alterações.
*Valores sujeitos a alterações.
Permita-se. Viva essa experiência!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Batel, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Batel, com farmácias sempre por perto.
CallFarma Farmácias
100 mÁgua Rara Manipulação e Homeopatia
340 mNissei
430 m
Restaurantes
No Batel, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Wiki Maki
120 m10 Pastéis
220 mCafé do Batel
230 m
Transporte
Este apartamento no Batel tem fácil acesso ao transporte público.
Av. Visconde de Guarapuava, 5332
170 mR. Gonçalves Dias, 11
230 mAv. Visconde de Guarapuava, 5000
270 m