- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Castro Alves, 832, Batel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: UNK2238
Um apartamento ideal para quem quer espaço.
Com uma área de 95 m² de área privativa, esse apartamento é perfeito para quem busca ambientes amplos.
Sala de estar ampla, assim, como a cozinha e área de serviço, onde a ventilação é perfeita. Além de ter um banheiro de apoio na área de serviço.
Na área de descanso contêm três quartos, sendo uma suíte. A planta permite que possa ser alterado em 02 suítes. Todos os banheiros contêm ventilação natural.
Conta com duas vagas de garagem amplas, de fácil acesso, fixas e livres, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio oferece infraestrutura, incluindo playground, bicicletário e salão de festas.
Ele está localizado em uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, entre os bairros Água Verde e Batel. Situado próximo ao Angeloni Água Verde e ao Clube Curitibano, a apenas a uma quadra da Avenida República Argentina, oferece praticidade e excelente mobilidade.
Edifício sem elevador.
Cada imóvel tem seu jeito ÚNIKO e você tem o seu!
