- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José de Alencar, 711, Alto da Rua XV, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1106-VI
Apartamento decorado com 3 suítes no Alto da XV
Este apartamento possui 150 m² de área privativa e une conforto, funcionalidade e excelente localização: a apenas 3 minutos do Cabral e 5 minutos do Centro.
A planta bem resolvida oferece ampla área social integrada à cozinha, além de uma varanda generosa (já fechada) com churrasqueira a carvão e pia de apoio, que pode ser facilmente integrada à sala. O imóvel conta ainda com lavabo, área de serviço ventilada e banheiro de serviço. Ar condicionado já instalado.
São 3 suítes, todas com persianas blackout automatizadas e banheiros com piso aquecido VESTA. A suíte principal possui área reservada para closet.
Área comum equipada e decorada com salão de festas, espaço gourmet, espaço teen, brinquedoteca, playground, academia, 6 vagas para visitantes e piscina. São 2 torres com 7 pavimentos residenciais, com 2 unidades por andar, e possibilidade de adquirir depósito privativo na garagem.
Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe: 41 ou por WhatsApp: 41 9
Observações:
*Mobiliario está incluso no valor
*Possibilidade de adquirir vaga extra.
