- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 3 quartos no Alto da Glória em Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4690
Apartamento à venda no Alto da Glória com 3 quartos, sendo 2 suítes, em uma das localizações mais desejadas da cidade. Próximo ao Colégio Positivo e cercado por restaurantes renomados, este imóvel une praticidade, conforto e conveniência para o dia a dia.
O apartamento dispõe de cozinha mobiliada integrada à sala ampla, proporcionando um espaço moderno e funcional. Conta ainda com despensa, 2 suítes e 1 dormitório com piso laminado, além de banheiro social. A varanda com churrasqueira a carvão é perfeita para momentos de lazer e descontração. São 2 vagas de garagem e medidores individuais para gás, água e energia elétrica.
O condomínio garante segurança e bem-estar com sistema de monitoramento, portaria eletrônica e salão de festas para eventos especiais.
3 quartos, sendo 2 suítes
Cozinha mobiliada
Sala ampla e bem iluminada
Despensa
Banheiro social
Varanda com churrasqueira a carvão
2 vagas de garagem
Medidores individuais de gás, água e energia elétrica
Condomínio com monitoramento, portaria eletrônica e salão de festas
Este apartamento no Alto da Glória é ideal para quem busca viver com conforto em uma região valorizada e completa. Aproveite a oportunidade de morar perto de tudo o que você precisa.
Entre em contato e agende uma visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.
