Venda

R$ 861.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida João Gualberto, 575, Alto da Glória, Curitiba

  • Area útil/total  98m² / 186m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0334

Entre o charme clássico do Alto da Glória e a energia vibrante do Juvevê, o Edifício Portal da Glória se revela como um refúgio urbano elegante e bem posicionado.
A poucos minutos do Shopping Mueller e próximo ao Colégio Estadual do Paraná, este empreendimento oferece fácil acesso ao Centro Cívico e a uma região repleta de feiras, serviços e conveniências do dia a dia.
Composto por duas torres de 9 andares, o residencial apresenta quatro apartamentos por andar e dois elevadores, priorizando privacidade, conforto e fluidez.
As áreas comuns completam a experiência de morar bem: espaço gourmet, salão de festas, fitness, salão de jogos, playground e recreação infantil coberta, além de portaria que garante segurança e tranquilidade.
O Portal da Glória une localização estratégica, acabamento de qualidade e diferenciais que fazem deste empreendimento uma escolha sólida e encantadora para viver ou investir.

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!

Publicidade