Rua Guaratuba, 392, Ahú, Curitiba/PR
Área útil113m²
Área total137m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda no ahú em curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 11296
Este sofisticado apartamento à venda no bairro Ahú, em Curitiba, oferece 113,36m² de área privativa em um dos empreendimentos mais exclusivos da região: o moderno Edifício Ahú Concept. Com ambientes integrados, acabamentos de alto padrão e excelente iluminação natural, é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma localização privilegiada da cidade.
O imóvel conta com 2 suítes, sendo possível reverter facilmente para a planta original de 3 dormitórios. A sala é integrada aos espaços de estar, jantar, cozinha e varanda, proporcionando amplitude e convivência. A varanda gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer, enquanto a cozinha planejada com móveis sob medida garante funcionalidade. Além disso, possui área de serviços e 2 vagas de garagem cobertas.
2 suítes, com fácil reversão para 3 dormitórios
Banheiros ventilados naturalmente
Sala de estar e jantar integradas à cozinha
Varanda gourmet com churrasqueira
Cozinha planejada com móveis sob medida
Área de serviços
2 vagas de garagem cobertas
O condomínio recém-entregue tem apenas 3 apartamentos por andar, oferecendo exclusividade e privacidade. Entre as áreas de lazer, destacam-se a academia equipada, brinquedoteca, playground e salão de festas amplo e moderno. Tudo isso aliado a um baixo custo condominial, unindo economia e qualidade de vida.
Localizado em uma região tranquila e arborizada do bairro Ahú, o apartamento está próximo a comércios, serviços e com fácil acesso às principais vias de Curitiba, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um dos empreendimentos mais desejados da região. Entre em contato e agende uma visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ahú, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ahú é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Otto Braun
140 mLargo Vereador Dorgelo Antônio Biazzeto
230 mJardinete Seneval Cardoso
260 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ahú, com farmácias sempre por perto.
Panvel
310 mDroga Raia
840 mHiperfarma
860 m
Restaurantes
No Ahú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Calenzano Pizzarias
320 m4 Hops Brew
370 mChina in Box
450 m