- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Rio Grande do Sul, 453, Água Verde, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: Exp747938
Sabe aquele apartamento que, no primeiro passo para dentro, já faz você pensar:
?É aqui.?
Essa é exatamente a sensação deste imóvel no Água Verde, um dos bairros mais desejados e valorizados de Curitiba.
Totalmente reformado, ele une o charme de um apartamento antigo com a funcionalidade, o conforto e o acabamento de um imóvel novo, seguindo as principais tendências do mercado atual. Os ambientes são amplos, claros, ensolarados e bem ventilados, criando uma atmosfera acolhedora desde o primeiro contato.
A paleta em off white, combinada com portas e rodapés brancos, valoriza a iluminação natural e traz uma elegância atemporal. A iluminação em LED completa o projeto, proporcionando conforto visual e eficiência para o dia a dia.
Cozinha gourmet
Pensada para quem gosta de viver a casa. Conta com ilha central, cuba em inox e excelente área de trabalho, ideal tanto para a rotina quanto para receber amigos e família com conforto.
Banheiros
O banheiro social e o da suíte possuem tampo em granito, box de vidro e nicho. Na suíte, há ainda ponto preparado para toalheiro elétrico ? um detalhe sutil que eleva a experiência no dia a dia.
Um diferencial que faz toda a diferença:
A infraestrutura de cozinha já está pronta, permitindo mudança imediata, sem a espera por móveis essenciais ou reformas ? algo raro nesta metragem e localização.
Este é um apartamento pensado para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, em uma localização estratégica e extremamente valorizada de Curitiba.
Entre em contato e agende sua visita.
Esse é o tipo de imóvel que precisa ser visto pessoalmente.
