Venda

R$ 8.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2900, Água Verde, Curitiba

  • Area útil/total  323m² / 483m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6002

Apartamento com vista panorâmica de 360º no décimo sexto andar com localização privilegiada no Água Verde, próximo ao Clube Curitibano.

Com uma planta que permite a personalização dos espaços, você poderá integrar ou separar os ambientes e até mesmo adicionar mais um quarto. Além disso, o apartamento será entregue com acabamentos de alta qualidade, infraestrutura para automação, ar-condicionado, ponto de gás na lavanderia, aspiração central e fechaduras eletrônicas.
O projeto também oferece diversas opções de lazer, como duas piscinas uma com deck molhado e outra indoor, sala de massagem, gazebo, fire place, salão de festas, espaço gourmet, playground com kids club, área para exercícios físicos e uma miniquadra esportiva.

Não perca a oportunidade de viver com conforto e comodidade em um empreendimento completo.

Agende sua visita e se surpreenda com o atendimento Boutique - Premiere Imóveis

Publicidade