Venda

R$ 2.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dom Pedro I, Água Verde, Curitiba

  • Area útil/total  118m² / 246m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: UNK132

More no bairro mais desejado de Curitiba, em rua mais charmosa do Água Verde, em Curitiba.

Os apartamentos de alto padrão do Le Sense Água Verde são super exclusivos.

O Le Sense está num terreno de esquina face norte, a poucos minutos do Clube Curitibano e da panificadora Jauense. Ou seja, é um projeto singular: o único edifício do Água Verde com rooftop na área comum e porte-cochère. Além disso, o Le Sense Água Verde tem ampla varanda gourmet de 10 m².

O edifício da Swell Construções também tem áreas de lazer sofisticas, incluindo piscina coberta e aquecida.

O edifício com apartamentos de alto padrão tem decoração e itens de acabamento inspirados no hotel de luxo Bellevue, que fica na Croácia. Além disso, tem diversas opções de plantas, como os imóveis com duas suítes, apartamentos duplex e coberturas duplex.

Há apenas um apartamento Garden e uma cobertura penthouse.

A cozinha é moderna, em conceito aberto, totalmente integrada ao living. Inclusive, o morador pode personalizar o imóvel durante a obra.

Seu diferenciais contam com aquecedor de passagem digital, esquadrias de alumínio com termo acústica e automatizadas, infraestrutura completa para ar condicionado nos quartos e living.

Churrasqueira à carvão, sacada com guarda corpo em vidro alumínio.

*CONSULTAR VALORES DAS UNIDADES DISPONÍVEIS*

Descrição completa
Publicidade